terça-feira, 31 de julho de 2012

Dj Tessália - Retorno da Europa Tour


image

Dj Tessália desembarca da Europa em Agosto

A Water Republic através de sua representante oficial Soundbox na Europa realizou a Tour da Dj Tessália pela Europa em junho/julho. A artísta retorna ao Brasil para mais um semestre com apresentações por todo o pais.

A Water desta forma oferece a noite: Dj Tessália Sounds from Europe - uma viagem pelas novas tendências da musica eletrônica.


image


image



Dj Tessália foi destaque no Brasil do projeto da Axe
A marca Axe lançou o primeiro Reality Show transmitido pelo Facebook. Para o projeto foram eleitas 8 modelos. A Dj Tessália desta forma entrou para mais um reality. Com o objetivo de chamar atenção ao produto a marca "sumiu" com as modelos dando o mesmo tom utilizado nos famosos programas do gênero.

image

Dj Tessália 300.000 seguidores no Twitter

Tessália é hoje um dos nomes fortes da cena. Com mais de 300.000 seguidores no Twitter a Dj conquistou o Brasil. Desde 2009 quando foi lançada pela Water Republic desenvolveu um excelente trabalho. Passou por basicamente todos os estados da nação. Com um set de House Music e vertentes faz uma apresentação de 01:30 min. Tessália é resultado de bilheteria e de pista.

image


Tessália na Mídia

Poucas artístas da cena tem a força na mídia como Tessália. Lança e com management da Water Republic a artísta segue sua carreira com muita força.


image



image




Nenhum comentário: