sábado, 19 de maio de 2012

Tessália sugere edição de A Fazenda só com ex-BBBs que se odeiam

A ex-sister diz que participaria de um novo reality show


Tessália sugere edição de A Fazenda só com ex-BBBs que se odeiam - Ag.News

Tessália foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 10, ficou 22 dias confinada no reality show da Globo. Agora ela diz que toparia novamente enfrentar um desafio parecido, só que desta vez em A Fazenda, da Record. Mas, a gata ainda sugere para a emissora que faça um confinamento com vários ex-participantes do BBB.

“Acho que A Fazenda deveria pegar alguns ex-Big Brothers que deram um bafo aí e fazer um reality de ex-BBBs que se odeiam. Se fosse assim eu até participaria, algo parecido com isso. Seria bem bacana."

A gata reclama que no Big Brother saiu com uma mão na frente e outra atrás, e ainda com a fama de vilã da décima edição do programa.

“É que em A Fazenda as pessoas recebem para participar, então, vale a pena. Neste que participei, não ganhei nada, nem um carro, celular, nem nada. Saí só com fama de vilã, então não faria de novo não.”

Ela ainda se defende e diz que toda esta vilania foi criação da edição do reality. Tessália também não foge da raia e afirma que não era tão boazinha assim.

“Hoje em dia é mais brincadeira. Desde o primeiro dia que saí de lá levei na boa. No Big Brother tem uma certa edição, nem tudo o que você fala aparece, tem de criar um personagem... Não que eu fosse boazinha, mas não era tão vilã como a edição mostrou.”



Nenhum comentário: