quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Revista faz festa no Rio para festejar as 100 mulheres mais sexy

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 27, no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio, a festa da revista "VIP" para as 100 mulheres mais sexy do mundo, escolhidas pelos leitores da publicação. Para o delírio dos homens, Juliana Salimeni, a Panicat Juju, do programa "Pânico na TV", foi eleita a mulher mais sensual. A loura estreou este ano no lista.

"É o primeiro ano. Nunca imaginava estar no topo dessa lista. Fico muito feliz de ter estreado nas 100 mais", contou animada. Juju ainda confirmou que a ala masculina gosta mesmo é de carne. "Já fui muito magrinha, mas o padrão está mudando um pouco. Hoje eu gosto de malhar, mas a mulher não pode ser masculina", disse.

Quando questionada sobre o que é ser sexy, a Panicat revelou que é uma pessoa simples. "No meu dia-a-dia sou uma pessoa super simples, não uso salto de dia ou roupa curta. Uso chinelinho e calça larga. Você ser natural é o que vale", deu a dica.
utras beldades também estiveram presentes.

A rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos, contou que acha o marido sexy. A voluptuosa Gracyanne Barbosa confirmou que ficará de fora do carnaval carioca do próximo ano - por ter perdido seu posto para a apresentadora Sabrina Sato. "Não quero tirar a vaga de outra rainha", disse.

Mas a festa parecia mesmo ser dos ex-participantes do Big Brother Brasil. O dançarino Dicésar Ferreira apareceu no evento com 14 quilos mais magro. "Tirei o feijão, o arroz e a batata do cardápio", contou. Anamara Barreira revelou que não se acha sexy e que nem imaginava estar na lista da "VIP".

Lia Khey, Angélica Marques, a Morango, Tessália Serighelli, Francine Piaia e Natália Cassassola também passaram pelo tapete vermelho.



@Jes_Campos

Nenhum comentário: