Foi realizado ontem (12) em São Paulo o evento “15 anos de internet – não dá para viver sem” realizado pelo Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil). Cerca de 400 pessoas assistiram aos painéis diferenciados, que contaram com a participação de Marcelo Tas, Erika Palomino, Juca Kfouri, os estrategistas de mídia digital das campanhas presidenciais e outras personalidades que se destacaram na Internet.
O evento começou às 9 horas e durante a manhã, com abertura de do presidente do IAB Brasil Pedro Cabral, e logo depois a CEO do IBOPE Nielsen Online e VP de Fornecedores da entidade Fabia Juliasz apresentou um estudo inédito sobre o perfil dos usuários em redes sociais. O primeiro painel de debates foi sobre a velocidade da informação, e teve a participação de Erika Palomino, Marcelo Tas, Bob Fernandes e Fernando Rodrigues, com mediação de Juca Kfouri. No período da tarde, participam os estrategistas das campanhas presidenciais (PT, PV e PSDB), em um debate que manifestou a audiência dos três principais candidatos nas redes, bem como a dinâmica de trabalho.
Os executivos Maria Luiza Lopez (Unilever) e Rodrigo Lacerda (Carrefour) mostraram, com mediação de Pedro Cabral, como as duas marcas atuam no mercado digital. Por fim, MariMoon (MTV), Tessália (Ex Big Brother Brasil) e Mauricio Ricardo (charges.com) contaram como ficaram famosos por meio da rede, falaram sobre post pago e como a audiência nas redes auxilia no trabalho profissional como um todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário