sábado, 12 de junho de 2010

Michel e Tessália falam sobre romance: 'Ele é meu príncipe encantado'


"Ele é um príncipe, meu príncipe encantado", assim Tessália Serighelli define o namorado. O relacionamento com Michel Turtchin começou ainda dentro da casa do Big Brother Brasil 10, quando os dois engataram um romance e protagonizaram cenas quentes. Modernos e descolados, tudo levava a crer que o encontro seria mais um namorico de verão do que um namoro propriamente dito.

No entanto, a relação continua firme e forte, dois meses após o fim do reality show. O casal recebeu o TE CONTEI no hotel Royalt, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e falou sobre o namoro, a insegurança em assumir o romance e as expectativas para o futuro.

"Diria que sou bem prático e critico coisas bregas, mas ainda assim sou muito tradicional", afirma Michel. "Ele é muito romântico e adoro quando toca piano para mim", derrete-se Tessália. Michel dá provas do romantismo. A pedido da namorada, senta - meio tímido - no piano e toca Coldplay. Orgulhosa, ela rebate: "Não é lindo? Adoramos música".



Desde que sairam do programa, Tessália e Michel relutaram em assumir o namoro. Juntos no início, passaram um tempo distantes e definiram-se como 'apenas bons amigos'. Michel afirma que a pressão do público foi o maior desafio.


"Demos uma pirada. Todo mundo perguntando quando íamos casar. Na vida real, fora do Big Brother, as coisas são diferentes. Queríamos nos resguardar para ver o que sentíamos direito. Lá dentro tive a plena convicção de que estava certo, mas aqui fora foi complicado. Ficamos fragilizados", diz.


O casal superou a pressão, a distância e até o envolvimento de Michel com outra pessoa. Agora, o clima de romance fica evidente no ar, apesar do discurso tender à objetividade. "O romantismo está mais ligado ao carinho com a pessoa. Nos acham moderninhos e temos mesmo esse perfil cosmopolita, mas não somos um casal moderno como pensam. Não rola troca-troca, de forma alguma", diz categórica a twitteira.



Além de programas normais de qualquer casal, atualmente Tessália e Michel têm um passatempo no mínimo curioso: colecionar o álbum "Princesas da Disney"."Pegamos o que sobra do álbum da Tina (Valentina, filha de Tessália) e fazemos o nosso. É muito mais interessante e divertido do que vários homens iguais, como no álbum da Copa", diverte-se o paulistano.


Valentina, aliás, ainda não conheceu o namorado da mãe. Ela acha que é cedo demais. Por enquanto, a relação segue bem apenas por telefone ou internet. Natural de Curitiba, Tessália fixou residência em São Paulo e está mais perto de Michel, mas faz questão de morar sozinha em um flat. "Nesse ponto não sou uma romântica tradicional. Não sei me casaria de véu e grinalda. Não é o casamento em si que faz o casal. O importante é estar com a pessoa que te faz bem. Isso eu quero, sim. Quero estar junto o tempo todo e muito tempo", diz. "Os famosos se casam rápido demais. Nós tentamos manter a sanidade", completa Michel.



Para o Dia dos Namorados, Michel e Tessália não programaram nada especial. A curitibana diz que a data não importa, mas desliza: "Podemos ficar só sentados na areia olhando o mar, tomando água de coco, fazendo qualquer coisa. Quando se gosta da pessoa, pode ser em qualquer lugar", finaliza.







Fonte:

Nenhum comentário: