Por GABRIELA VALENTE
SÃO PAULO – “Uma amizade colorida”. Foi assim que o ex-BBB Michel definiu seu relacionamento “moderninho” com Tessália, durante a festa de lançamento do ensaio sensual da ex-sister Fernanda para a revista “VIP”. Os dois chegaram juntos ao evento realizado em São Paulo e até tentaram se esquivar do assunto “namoro”, mas não teve jeito.
Durante uma breve conversa com o Famosidades, Michel – que supostamente foi visto “ficando” com uma modelo em São Paulo e, poucos dias depois, foi flagrado aos beijos com Tessália – se mostrou irritado com os rumores sobre sua vida amorosa.
“Pois é. Até 'diálogos' andaram surgindo”, disse ele sobre o caso da modelo. “Foi a menina que veio em cima de mim. Acontece de você estar no bar e as pessoas virem chegando perto”, concluiu.
Em seguida, o publicitário disse que é apenas amigo de Tessália, mas admitiu que a tal amizade não é tão inocente assim. “É normal. É uma amizade colorida. Somos muito próximos”, declarou.
Tessália também foi indagada sobre as fotos de Michel abraçado a outra mulher e partiu em defesa do “coleguinha”: “Imagens começam a surgir e você tem que levar em conta o contexto. O contexto muda tudo”.
Quando questionada se estava ou não namorando Michel, a morena fingiu que alguém estava chamando por ela e fugiu rapidinho. No entanto, antes de escapar da imprensa, a paranaense conversou sobre sua carreira e disse que o “Big Brither Brasil 10” tem lhe proporcionado novas oportunidades.
“Mudou tudo; minha rotina, o que eu como... Tudo mudou, mas eu tenho curtido bastante para dar continuidade aos projetos que eu tinha antes, com a Twittess, e que agora têm mais espaço, mais oportunidades. A internet é a minha praia é o que eu conheço e com certeza eu vou dar continuidade a projetos ligados a internet e talvez alguns não tão ligados”, falou.
Tessália – que foi convidada a participar do reality show por conquistar uma legião de seguidores no Twitter – contou que, desde que saiu da casa, mais de 300 mil pessoas passaram a acompanhá-la no site de microblogs. Com tanta visibilidade, a moça pretende se mudar para São Paulo, mas não sabe se sua filha, Valentina, irá com ela.
“Dependendo de como for a base dela, talvez. Num primeiro momento, não. Até porqque ela tem uma rotina lá [em Curitiba, Paraná] e eu vou sempre para Curituba. Às vezes é melhor ela passar o fim de semana comigo e voltar para casa”, disse.
A publicitária ainda falou sobre sua participação no reality show e, ao ser questionada sobre sua estratégia de jogo, disse que mudaria grande parte das coisas que fez, se pudesse reviver o confinamento.
“Analisando de fora, a gente encontra vários erros. Mas quando a gente está lá dentro, em um primeiro momento e na pressão que a gente está, eu imagino se seja impossível eu fazer as coisas diferente por causa do cenário em que eu me encontrava. Hoje, com certeza, eu faria tudo diferente”, disse ela, que, em seguida, se corrigiu: “Tudo não! O Michel não!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário